15.1.16

Aqui nós vamos!

Take me down like a domino! - Domino, Jessie J

Aloha, jujubianos! Voltei! <3
Eu sei.. Não encontrei pior hora para voltar. T.T A blogsfera está aos trapos!
E é bem por isso que eu voltei! Uma coisa que sempre me irritou aqui é, o sonhalismo em excesso das pessoas. 
"Era tão bom quando tinham mais blogs aqui... Acho que vou parar"
Sério? Oi? Se era tão bom quando tinham mais blogs aqui, meu amigo, não pare de postar!!
Temos que fazer a diferença, né?
Então... Nesse tempo que eu fiquei fora, eu consegui colocar a minha vida em dia. Acho até que amadureci, parei de sonhar em coisas somente cor-de-rosa. Eu me sinto bem comigo mesma nesse tempo. Posso voltar sem problemas. Eu me desacostumei a fazer posts, mas espero que voltem a se lembrar deste cantinho. :)
Beijos á todos!:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)