14.12.15

Algumas notícias...

Aloha, pipows! Como vocês estão? Estou de férias! Nossa, passei com 10 em oito matérias! Sim, OITO! Estou muito feliz, sério. Só que eu tenho um problema para apresentar á vocês: Eu tenho gatos de estimação e há um tempo atrás uma gatinha minha decidiu dormir em cima do computador. 
Até aí sem problemas, certo? Mas olhem só:
Os pelos dela entraram no teclado e bugaram várias letras como: G, A, O, L... Então não posso nem mais entrar no blogger! Estou postando pelo computador do meu avô ♡.  Mas, eu não moro na casa dele então não posso postar todo dia. Na real, ele mora até fora da minha cidade. 

Então, não vou conseguir postar por um longo tempo. Antigamente, eu usava o Ctrl+C, Ctrl+V com a letra G, que foi a primeira a estragar. Mas agora são muitas letras! Não vou conseguir dar conta.. Minha mãe já comprou um novo computador, só que para meu pai e o que eu usava vai para o conserto. Só que nem eu sei quando ele vai ao conserto!(Para terem uma ideia, eu estraguei uma boneca minha em 2011 e ela ainda não foi ao conserto...) 
Então, creio que é por aqui que o blog vai entrar no hiatus,  que é um tempo sem postar, não é o fim, juro! Mas não vai dar, viu? 
Ah, bem, vou estou pensando em criar uma página no Facebook para não perder o contato, quando eu criar eu postarei ela aqui. 
Bem, espero que não me matem, heheh! Vou continuar visitando todos os blogs que vistava antes, podem até dar os links de seus blogs para eu divulgar... A vida segue! 
Beijoos galáticos da Tia Ceci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)